Loli ☕

Reflections of nothing. Some kind of a diary. Enjoy!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mente acorrentada - Unchain my mind












Eu lembro-me de ti. Com todos os detalhes. Todos os pormenores.
Mas tu, não te lembras de mim.

Fui irrelevante, uma presença insignificante.
Será que entendi mal as tuas interacções ao início? Será que eras mesmo assim? Será que eu era só uma boa companhia? Será que já tinhas a mente ocupada?
Não consegui marcar a diferença. Não fui o suficiente para te cativar a ficar.
Mas tu, tu deixaste a tua marca. A minha mente vai sempre ao teu encontro. Recorda momentos e cria novos.

Só queria que te lembrasses de mim.
Só queria que falasses para mim.

É o meu massacre! Preciso de uma distracção, uma distracção de ti. Porque sei que és impossível, fora do meu alcance.
Não me consigo distrair com nada, nem com ninguém. Tenho que te tirar da minha cabeça!
Já tentei vária vezes perceber o porquê de não te conseguir esquecer. O que é que fizeste ou disseste que me marcou? 
Provavelmente nada em especial, simplesmente tu fascinaste-me. Eu sei que parece um exagero. Mas a verdade é que depois de estar semanas sem saber da tua existência, eu continuo a pensar em ti.

Só queria que te lembrasses de mim.
Só queria que falasses para mim.

Pensei dar-te uma alcunha, a "crush do metro", mas não seria justo. Porque essas nós apenas olhamos para a pessoa uma vez e ela desaparece, não há conversa, não há contacto.
Tu foste diferente. Nós conversamos, nós compartilhamos, nós conseguimos conhecer-mo-nos minimamente. Pensava que tínhamos criado uma ligação, por mais pequena que fosse. Mas enganei-me.
Estava totalmente errada.

Só queria que te lembrasses de mim.
Só queria que falasses para mim.

O filme que fiz na minha cabeça, quando foste embora, passou de um leve romance para um pesado terror. Porque, não sei o que me deu, mas a verdade é que isto é demais. Não posso continuar a imaginar coisas que nunca vão acontecer.
Já não espero nada. Nada mesmo.
Gostava que a minha mente aceitasse isso e me desse paz.    

Só queria que te lembrasses de mim.
Só queria que falasses para mim.

Só espero que este massacre termine rápido.
Mesmo consciente de que isso não vai acontecer, por muito que me afecte o juízo e os nervos, vou continuar a deixar que a minha imaginação nos leve até onde der.



MP







Unchain my mind 

I remember you. With all the details. 
But you, you don't remember me.

I was irrelevant, a meaningless presence.
Did I misunderstand your interactions at the beginning? Would you really be that way? I wonder if I was just a good company. You've already had a "busy" mind?
I couldn't make a difference. I wasn't enough to keep you around.
But you, you left your mark. My mind always goes on to you. Recalls moments and creates new ones.

I just wanted you to remember me.
I just wanted you to talk to me.

It's my massacre! I need a distraction, a distraction. Because I know you're impossible, out of my grasp.
I can't distract myself with anything or anyone. I have to get you out of my head!
I've tried several times to understand why I can't forget you. What did you do or say you scored me?
Probably nothing special, just you fascinated me. I know it sounds overkill. But the truth is after it's been weeks without knowing your existence, I'm thinking about you.

I just wanted you to remember me.
I just wanted you to talk to me.

I thought I'd give you a nickname, "Crush on the subway," but it wouldn't be fair. Because those we just look at the person once and she disappears, no talk, no contact.
You were different. We talked, we shared, we managed to get to know each other at least. I thought we created a connection, as small as it was. But I was wrong.
I was totally wrong.

I just wanted you to remember me.
I just wanted you to talk to me.

The movie I made in my head, when you left, went from a mild romance to a heavy terror. Because, I don't know what you gave me, but the truth is, this is too much. I can't keep imagining things that will never happen. It's not healthy! 
I don't expect anything anymore. Nothing at all.
But I'd like my mind to accept that and give me peace.

I just wanted you to remember me.
I just wanted you to talk to me.

I just hope this massacre ends fast.

Even conscious that this is not going to happen, as much as it affects my judgment and nerves, I will continue to let my imagination take us as far as it goes.


MP




















Sem comentários:

Enviar um comentário