Loli ☕

Reflections of nothing. Some kind of a diary. Enjoy!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Outonooo!


















O outono finalmente chegou!
A minha estação preferida... 
Os dias tornam-se mais curtos, mas não é necessariamente uma coisa má, pelo menos para mim. Porque nos permite ter mais tempo para ler, estar no sofá com a manta nas pernas e o livro na mão!
As cores mudam, substituem-se as cores vibrantes pelas cores mais sóbrias e discretas, como por exemplo o creme, o castanho, o bordô e o cor-de-rosa.   Acabou o tempo da sandália e do biquíni, a bota de cano/salto alto voltam a entrar em acção, assim como os cachecóis e a minha peça de vestuário preferida volta a sair do armário, as camisolas quentes e fofinhas! A chuva e o vento obrigam-nos a voltar a usar os casacos e os guarda-chuva. 
Uma vez que o tempo já não permite os passeios e os cafés na esplanada, podemos ter mais serões com a família e podemos ir ao cinema com mais frequência, sem esquecer que... as séries vão regressar!! 
Não nos podemos esquecer do halloween, claro. Apesar de não ser muito celebrado na minha região, não falho as maratonas de filmes de halloween que passam na TV. (Filmes de terror, adoro)
Chegou a altura trocar o gelado pelo chocolate quente! 
As folhas secas começam a aparecer no chão e as árvores vão-se despindo, as ruas ficam mais vazias e mais cor-de-laranja. 
É a estação do meu aniversário! 
É, para mim a estação mais acolhedora. 
Espero que tragas coisas boas, outono do meu 






















MP

Sem comentários:

Enviar um comentário